22NOV2016

Reitor preside reunião do Consuni

O Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira preside na manhã desta terça-feira, 22, a reunião ordinária do Conselho Universitário – Consuni.

Em pauta, estão sendo discutidas propostas para implantação de nova matriz curricular para os cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) e Psicologia, e sobre a homologação das eleições para diretores das Faculdades, biênio 2017-2018.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pela Vice-Reitora, Pró-Reitores e representantes dos Diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procurador geral da Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *