11NOV2016

Prefeito eleito de Rio Verde visita UniRV

Nesta sexta-feira, 11, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pela Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Me. Nagib Yassin, a Pró-Reitora de Graduação, Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Me. Alberto Barella Netto, recebeu o prefeito eleito de Rio Verde, Paulo do Vale e seu assessor, Eduardo Pereira Ribeiro.

A comitiva visitou a Clínica Escola de Odontologia, a Biblioteca Central e as obras dos novos Blocos, os quais contam com 50 salas de aula no total, mais salas de professores e espaço de convivência, abrangendo 6.804,75 m² de área construída, onde foram recepcionados pelos engenheiros responsáveis pelo projeto.

O futuro prefeito pôde ver de perto as obras e melhorias feitas na Instituição e elogiou o trabalho da atual administração. “A Universidade de Rio Verde é hoje referência não só em Ensino Superior, mas também em infraestrutura”, afirmou.

O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira salientou os investimentos contínuos da Reitoria e as obras que têm sido feitas em prol da UniRV. “Estes investimentos se juntam a tantos já concluídos e outros programados, visando melhor atendimento aos discentes. Investimos e continuaremos investindo em infraestrutura, focados em oferecer o melhor a toda comunidade acadêmica”, concluiu.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *