27OUT2016

Obras do novo campus da UniRV em Goianésia estão a todo vapor

As obras do novo campus da Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV em Goianésia, localizado na Rodovia GO-438, KM 01, sentido Santa Rita do Novo Destino, continuam em ritmo acelerado.

Para o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a obra reforça a importância da Faculdade de Medicina como formadora de recursos humanos na área da saúde. “O novo campus terá estrutura de alta qualidade, reafirmando assim, o compromisso da Instituição com seus servidores técnico-administrativos, comunidade goianesiense, colaboradores e, principalmente, com a qualidade e excelência da formação desses futuros profissionais”, finalizou.

O local terá estrutura de 4.668m² e contará com 10 salas de aula com capacidade para 60 acadêmicos, mais 10 salas de tutoria com capacidade para 15 discentes, laboratórios morfofuncionais, área administrativa completa, laboratórios de técnica operatória, banheiros, cozinha e restaurante universitário, central de monitoramento, biblioteca, área de convivência, salas para centro acadêmico e atlética de medicina e estacionamento.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *