20OUT2016

Reitor e representantes da UniRV participam do 59º Fórum da ABRUEM

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pela Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e a coordenadora do Núcleo de Disciplinas Comuns (NDC), professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, participa de 19 a 21 de outubro, na cidade de Ilhéus (BA), do  59º Fórum da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM), com o tema: “Universidade: trajetória, dilemas e desafios”.

O evento é promovido pelas Universidades Estaduais de Santa Cruz (UESC), de Feira de Santana (UEFS), do Estado da Bahia (UNEB) e do Sudoeste da Bahia (UESB), reunindo reitores, pesquisadores, técnicos e autoridades da área de todo Brasil.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *