23SET2016

Reitor participa de inauguração dos novos laboratórios da Faculdade de Medicina (campus Goianésia)

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, o assessor de Planejamento, Abrilino Antônio Schmidt, o coordenador financeiro, Dino Moraes de Sousa e diversas autoridades locais participaram na última quinta-feira, 22, da inauguração de três novos laboratórios morfofuncionais e duas salas de aulas/conferência da Faculdade de Medicina (campus Goianésia).

A estrutura dos laboratórios dispõe de peças anatômicas sintéticas, corpos naturais (cadáveres), bem como toda infraestrutura necessária para as aulas práticas morfofuncionais.

Para o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, os laboratórios irão alavancar a qualidade do ensino oferecido no campus Goianésia. “É um importante ganho para a Instituição e demonstra o empenho de toda nossa equipe e o compromisso desta Universidade com a educação dos jovens de nosso estado e do país. São laboratórios modernos e equipados, que auxiliarão no dia a dia do curso", finalizou.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *