02SET2016

Reitor e prefeito de Aparecida de Goiânia visitam obras dos futuros locais de estágio dos acadêmicos

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pelo diretor da Faculdade de Medicina (campus Aparecida), professor Me. José Alberto Alvarenga e pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, visitou nesta quinta-feira, 1º, a construção do novo laboratório de técnica cirúrgica e consultórios na UniRV; as obras do Hospital Universitário Municipal, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Maternidade Marlene Teixeira.

Os locais serão utilizados pelos acadêmicos da Faculdade de Medicina da UniRV (campus Aparecida) para as atividades práticas e estágios.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *