23AGO2016

Reitor recepciona servidores concursados

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade de Rio Verde – UniRV, por meio do Núcleo de Psicologia Organizacional e do Trabalho (NUPOT) promove nesta terça-feira, 23, no auditório do Bloco Administrativo, o encontro com os novos servidores aprovados no Concurso Público da UniRV/2016.

Em discurso de boas-vindas, o Reitor  parabenizou os mais novos servidores da UniRV pela conquista e se disse feliz por aqueles que já trabalhavam na Instituição e que foram aprovados. “Agora somos todos uma grande família, é um prazer acolhê-los em nossa Universidade”, concluiu.

Para abrir as atividades de recepção, a coordenadora do NUPOT, professora Ma. Kênia da Luz Souza e representantes do núcleo repassaram informações a respeito das Diretrizes (valores, missão e visão) e desenvolveram dinâmica de grupo para socializar os colaboradores, e assim, favorecer trocas de experiências e integrar os valores pessoais e institucionais. As ações de recepção seguem durante todo o dia.

O encontro com os novos servidores compartilha os principais objetivos do acolhimento, isto é, a integração e a consolidação dos valores que compõem a cultura organizacional da UniRV. A ideia da programação é ir além das atividades de recepção e boas-vindas e promover o desenvolvimento de um relacionamento pleno entre o novo funcionário e a Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *