28JUL2016

Reitor visita obras da FAMEGO

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pelo coordenador do Campus Goianésia, professor Me. Christiano Bittar e pelo prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura visitou nesta quinta-feira, 28, o local onde será construído o novo Campus da Instituição em Goianésia (GO) e os novos laboratórios da Faculdade de Medicina de Goianésia (FAMEGO).

O novo Campus já foi licitado, o contrato de construção assinado e as obras estão em andamento. O local terá estrutura de 4.668m² e ficará na Rodovia GO-438, KM 01, sentido Santa Rita do Novo Destino. Contará com 10 salas de aula com capacidade para 60 acadêmicos, mais 10 salas de tutoria com capacidade para 15 discentes, laboratórios morfofuncionais, área administrativa completa, laboratórios de técnica operatória, banheiros, cozinha e restaurante universitário, central de monitoramento, biblioteca, área de convivência, salas para Centro Acadêmico e Atlética de Medicina e estacionamento.

Já em frente ao atual Campus, o Reitor visitou o espaço onde estão sendo construídos três novos laboratórios morfofuncionais e duas salas de aula e conferência, que estão em fase de acabamento.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *