11JUL2016

Reitor preside reunião do Consuni

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, a reunião do Conselho Universitário – Consuni, da Universidade de Rio Verde – UniRV.

O Reitor e presidente do Consuni, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira apresentou a pauta do encontro, que incluiu: mudanças no processo seletivo do FIES, proposta de implementação de nova matriz curricular para a Faculdade de Engenharia Civil e reabertura do curso Técnico de Enfermagem no campus Caiapônia. Todas as proposições foram aprovadas pelo Conselho.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pela Vice-Reitora, Pró-Reitores e representantes dos Diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procurador geral da Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *