10MAI2016

Reitor preside reunião do Consuni

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, no auditório do Bloco Administrativo da Universidade de Rio Verde - UniRV, a reunião ordinária do Conselho Universitário (Consuni).

O Reitor e presidente do Consuni, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira leu a ata da última reunião para aprovação e apresentou a pauta do encontro, a homologação das atividades das Pró-Reitorias de Extensão e Assuntos Estudantis e Pesquisa e Pós-Graduação.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pela Vice-Reitora, Pró-Reitores e representantes dos Diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procurador geral da Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *