05MAI2016

Ampliação dos espaços para estágio acadêmico é tema de reunião do Reitor com o prefeito de Hidrolândia (GO)

Na manhã desta quinta-feira, 05, o Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pelo Diretor da Faculdade de Medicina (Campus Aparecida), professor Me. José Alberto Alvarenga e pelo Coordenador Geral do Campus Aparecida, Eduardo de Oliveira, visitou o prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende.

Em pauta, a comitiva apresentou a intenção da Universidade formalizar um acordo de cooperação visando a utilização da Rede Municipal de Atenção à Saúde, com o objetivo de ampliar os espaços dos Estágios Curriculares Obrigatórios aos acadêmicos da Medicina e demais cursos da área da saúde.

Segundo o prefeito, toda ação que visa beneficiar a comunidade de Hidrolândia é vista com bons olhos e terá todo apoio de sua administração.

Fonte: Campus Aparecida

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *