11ABR2016

Reitor visita Academia Escola da Faculdade de Educação Física

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pela Vice-Reitora professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Me. Alberto Barella Netto visitou a Academia Escola da Instituição na noite desta segunda-feira, 11.

Os representantes da Reitoria foram recepcionados pelo professor coordenador da Academia, Bruno Cleyton da Silva Barros e pelo educador físico Fábio Ribeiro.

O prédio passou por reforma e já está pronto para receber a comunidade acadêmica. Os discentes da Faculdade de Educação Física participam desde o mês de março de aulas práticas no espaço.

Instalada em uma área de 1.800 m², a academia conta com piscina semiolímpica com dimensões 20x7m, aquecida e está completa em equipamentos.

Durante aula prática, o Reitor desejou que os graduandos aproveitem ao máximo do local que foi adquirido pensando neles. “Vocês têm hoje uma academia completa, com uma estrutura que é referência no município, o que vem somar à formação de cada um”, salientou.

Os servidores e professores da UniRV tem até a próxima sexta-feira, 15, para se inscreverem e optarem por um horário para utilizar a academia, a qual está localizada na Rua Ernesto Tito, 757 - Vila Carolina. Na próxima semana, ela será aberta também aos acadêmicos da Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *