06ABR2016

Docentes que tiveram projetos aprovados no “Bolsa Pesquisador” assinam termo de concessão

Na tarde desta quarta-feira, 06, o Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira se reuniu com os professores que tiveram seus projetos de pesquisa aprovados no programa “Bolsa Pesquisador”.

Visando apoiar os trabalhos que resultam na produção científica, consolidação de grupos voltados ao desenvolvimento de pesquisas e criação de programas de Pós-Graduação na Instituição, foi aberta Chamada Interna para concessão de bolsas de Pesquisa Científica para os professores Mestres e Doutores da Universidade.

Hoje, foi assinado o termo de concessão de bolsas. O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira se disse satisfeito com a adesão dos docentes. “A Chamada atende à demanda dos projetos de pesquisa nas diversas áreas do conhecimento, apresentados pelos pesquisadores efetivos do quadro docente da Universidade de Rio Verde”, salientou.

A UniRV disponibilizou R$ 1 milhão para o “Bolsa Pesquisador” e em breve um novo edital será aberto para aquisição de insumos e materiais que darão suporte às pesquisas.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *