05ABR2016

Reitor recebe prefeito de Rio Verde e demais autoridades

Na tarde desta terça-feira, 05, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pela Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, a Pró-Reitora de Graduação, Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Me. Alberto Barella Netto, recebeu a visita do prefeito de Rio Verde, Juraci Martins de Oliveira, do presidente da Câmara Municipal, Iran Cabral, do secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino e do secretário de Comunicação, Cairo Nascimento Fagundes.

A comitiva visitou os laboratórios de Hidráulica e Estruturas e Materiais, a Biblioteca Central “Luiza Carlinda de Oliveira”, as obras da Clínica Escola de Odontologia e dos novos Blocos, os quais contam com 50 salas de aula no total, mais salas de professores e espaço de convivência, abrangendo 6.804,75 m² de área construída, onde foram recepcionados pelo dono da empresa e engenheiros responsáveis pelo projeto.

O prefeito Juraci Martins de Oliveira pôde ver de perto as obras e melhorias feitas na Instituição e elogiou o trabalho da atual administração. “A Universidade de Rio Verde é hoje referência não só em Ensino Superior, mas também em infraestrutura”, afirmou.

O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira salientou os investimentos contínuos da Reitoria e as obras que têm sido feitas em prol da UniRV. “Estes investimentos se juntam a tantos já concluídos e outros programados, visando melhor atendimento aos discentes. Investimos e continuaremos investindo em infraestrutura, focados em oferecer o melhor a toda comunidade acadêmica”, concluiu.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *