14MAR2016

Reitor preside reunião do Consuni

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14, no Auditório do Bloco Administrativo da Universidade de Rio Verde – UniRV, mais uma reunião ordinária do Conselho Universitário (CONSUNI), presidida pelo Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira.

No encontro, os conselheiros discutiram assuntos relacionados à Instituição.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pela Vice-Reitora, Pró-Reitores e representantes dos Diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procurador geral da Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *