08MAR2016

Reitor participa de comemoração pelos 20 anos do CNE em Brasília

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, participa nesta terça-feira, 08, da solenidade em comemoração pelos 20 anos do Conselho Nacional de Educação (CNE).

O evento é aberto ao público e conta com a presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante e dos presidentes do CNE, da Comissão do Plano Nacional da Educação (PNE) e das comissões de Educação da Câmara dos Deputados e do Senado, entre outros participantes.

O acompanhamento e monitoramento do Plano Nacional de Educação (PNE) é o tema abordado no encontro. A sessão solene, a palestra do Prof. Jamil Cury e a reunião com os atores do PNE dão seguimento às comemorações dos 20 anos do CNE, já precedida de lançamento de livro com artigos dos conselheiros sobre o Plano Nacional de Educação e o Sistema Nacional de Educação.

O Conselho Nacional de Educação (CNE), órgão colegiado vinculado ao Ministério da Educação (MEC), tem por finalidade colaborar na formulação da política nacional da Educação.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *