02MAR2016

Reitor se reúne com Diretores das Faculdades

Na manhã desta quarta-feira, 02, o Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pela Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Me. Nagib Yassin, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto e o Pró-Reitor de Administração dos Câmpus, professor Me. Carmo dos Reis de Sousa se reuniu com os diretores das Faculdades.

A pauta do encontro inclui a realização do 58º Fórum Nacional da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM), que será realizado de 18 a 21 de maio, em Pirenópolis (GO) e terá como Instituições de Ensino Superior anfitriãs a UniRV, Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Centro Universitário de Mineiros (Unifimes). O Reitor convidou os diretores dos cursos a participarem do Fórum, o qual terá como tema central “Ciência, Tecnologia e Inovação”.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *