17FEV2016

UniRV (Campus Aparecida) promove aula inaugural

Nesta terça-feira, 16, os acadêmicos da Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV (Campus Aparecida) participaram da aula inaugural do curso.

O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, o Diretor da Faculdade de Medicina da UniRV (Campus Aparecida), professor Me. José Alberto Alvarenga, a coordenadora pedagógica da Faculdade de Medicina (Campus Aparecida), professora Ma. Rossana Rassi Alvarenga e o Coordenador Administrativo do Campus, professor Eduardo de Oliveira deixaram aos discentes mensagens de boas-vindas, sanaram dúvidas e apresentaram a estrutura da Instituição.

Cerca de cem pessoas participaram da programação, entre pais, acadêmicos novatos, veteranos e diversos docentes.

A Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa falou sobre os programas de bolsas estudantis e convênios ofertados pela Universidade. O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira parabenizou os discentes pelo ingresso na Faculdade de Medicina, falou das responsabilidades da profissão e desejou que este seja um ano de sucesso e conquistas para todos os graduandos.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *