16FEV2016

Comitiva da UniRV participa de reunião com representantes da UEG

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pela Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, o Gestor Financeiro da UniRV, Dino de Sousa e o coordenador do Departamento de Assessoria de Comunicação, professor Me. Claudemir Bertuolo se reuniu na tarde desta terça-feira, 21, com o Reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Haroldo Reimer, equipe de Pró-Reitores, gestor de comunicação e demais representantes para tratar da organização do 58º Fórum Nacional da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), que será realizado de 18 a 21 de maio, em Pirenópolis (GO) e terá como Instituições de Ensino Superior anfitriãs a UniRV e UEG.

Fotos: CeCom/UEG

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *