img
04FEV2016

Reitor vistoria construção de novos blocos e laboratórios das Engenharias


Na tarde desta quarta-feira, 03, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro, acompanhado pela Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa; o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Me. Nagib Yassin; a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto, vistoriou as obras de construção dos dois novos blocos da Instituição, os quais contam com 50 salas de aula no total, mais salas de professores e espaço de convivência, abrangendo 6.804,75 m² de área construída.

Com um investimento de aproximadamente R$ 9 milhões advindos de recursos próprios da UniRV, as construções tiveram início no mês de julho de 2015 e têm previsão de entrega para junho deste ano. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado para atender às necessidades e demandas específicas quanto à acomodação e conforto da comunidade acadêmica.

Na sequência, a comitiva visitou o prédio dos Laboratórios das Engenharias. A estrutura dispõe de seis salas e dois banheiros. Os laboratórios de Topografia, Materiais de Construção Civil e Estruturas e Mecânica dos Solos já estão equipados. Já os de Saneamento Básico, Hidráulica Aplicada e Física estão em processo de compra ou entrega.

De acordo com o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, estes investimentos se juntam a tantos já concluídos e outros programados, visando melhor atendimento aos discentes. "Investimos e continuaremos investindo em infraestrutura, focados em oferecer o melhor a toda comunidade acadêmica”, concluiu o Reitor.

A UniRV conta com Câmpus em Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Caiapônia e Goianésia. São quase 8 mil acadêmicos cursando um dos 21 cursos de graduação oferecidos pela Instituição e aproximadamente 1.000 servidores.
 
 
 
Fotos: Fotograma Vídeo Pro e Ascom UniRV

Commentários

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *