img

Seja bem vindo ao Blog do Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV
Prof. Dr. Sebastião Lázaro Pereira.

21AGO2018

Reitor da UniRV participa de Solenidade de posse da nova diretoria da Abruem

  O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira participou nesta terça-feira, 21, em Brasília, da cerimônia de transmissão de cargo da nova diretoria da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). Tomaram posse o presidente e o vice-presidente eleitos, respectivamente reitores Haroldo Reimer (UEG – Universidade Estadual de Goiás) e Antônio Guedes Rangel Junior (UEPB – Universidade Estadual da Paraíba). Os novos membros foram eleitos durante o último Fórum Nacional de Reitores, realizado em Florianópolis.   A diretoria da Abruem para o biênio 2018-2020 tem como membros do Conselho Deliberativo os reitores Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro (Uesc – Universidade Estadual de Santa Cruz), Arisa Araújo da Luz (UERGS – Universidade Estadual do Rio Grande do Sul), Francisco de Assis Carvalho Arten (UniFae – Centro Universitário das Faculdade Associadas de Ensino). Integram o Conselho Fiscal os reitores Gustavo Pereira da Cista (Uema – Universidade Estadual do Maranhão), Marcus Tomasi (Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina) e Sebastião Lázaro Pereira (UniRV – Universidade de Rio Verde).   A diretoria conta ainda com três suplentes para cada um dos dois conselhos. Deliberativo: Rubens Cardoso da Silva (Uepa – Universidade do Estado do Pará), Fábio Edir dos Santos Costa (UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Pedro Fernandes Ribeiro Neto (UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte). Fiscal: Ita de Fátima Silva Assis (Unifimes – Centro Universitário de Mineiros), José Alfredo de Pádua Guerra (Uni-Facef – Centro Universitário Municipal de Franca) e Aldo Nelson Bona (Unicentro – Universidade Estadual do Centro-Oeste).   Com informações Abruem

  • 21 AGO, 2018
  • ASCOM
Ler mais
16AGO2018

Reitor da UniRV se reúne com a Polícia Militar de Rio Verde

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira se reuniu na manhã desta quinta-feira, 16, com representantes do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Rio Verde, sob responsabilidade da coronel Silvana Rosa de Jesus Ramos. O encontro teve o intuito de tratar de convênios para estudantes que integram a corporação. 

  • 16 AGO, 2018
  • ASCOM
Ler mais
14AGO2018

Administração Superior se reúne para avaliação e planejamento institucional

  O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira se reuniu na manhã desta terça-feira, 14, com os Pró-Reitores e a Procuradora da Instituição para tratar de assuntos administrativos e pedagógicos. Em pauta, estavam diversos assuntos, dentre eles, Projetos Pedagógicos dos cursos e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).   A reunião contou com a participação do Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado; da Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas; da Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Vanessa Renata Molinero de Paula; do Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto; do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, professor Me. Nagib Yassin, do Pró-Reitor de Pós-Graduação, professor Dr. Gustavo André Simon; do Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, professor Dr. Eduardo Lima do Carmo e da Procuradora Geral, professora Ma. Viviane Aprigio Prado e Silva.

  • 14 AGO, 2018
  • ASCOM
Ler mais
06AGO2018

Reitor participa de desfile cívico em comemoração aos 170 de Rio Verde

  A cidade de Rio Verde completou neste domingo, 05, 170 anos, e o Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira foi convidado a integrar o palanque das autoridades civis municipal, estrutura instalada na avenida Presidente Vargas, local em que ocorreu o desfile cívico, uma das atrações comemorativas.   O Reitor declarou a imprensa local a importância da atividade que resgata a tradição do município e integra o calendário festivo de Rio Verde. “Foi uma honra participar do ato. Sem dúvida, a UniRV é peça fundamental no desenvolvimento da cidade. Esperamos e acreditamos que o município continue nesse ritmo de progresso sustentável”, destacou.    

  • 06 AGO, 2018
  • ASCOM
Ler mais
02AGO2018

Faculdade de Medicina de Goianésia realiza aula inaugural para os calouros

Nesta quarta-feira, 01, a Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV (câmpus Goianésia) preparou as boas-vindas aos calouros do curso. O evento permite a integração dos novos discentes e a troca de conhecimentos e experiências profissionais, além de oferecer informações gerais sobre a Universidade e facilitar o desenvolvimento inicial da vida acadêmica. A mesa de honra contou com a presença de toda a Reitoria, do diretor e da coordenadora da Faculdade de Medicina, professores Esp. Helizandro José Lopes Santos e Karynne Milhomem Sousa Holme Machado, respectivamente, do coordenador do câmpus, professor Me. Christiano Bittar e do presidente do Centro Acadêmico (CA), Ivaldo Júnior (6º período). A palestra magna “Ética Médica” foi proferida pelo diretor da Faculdade de Medicina (câmpus Goianésia) professor Esp. Helizandro José Lopes Santos. Em seguida, o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira falou sobre a estrutura organizacional do curso e explicou os principais procedimentos pedagógicos e administrativos com os quais os discentes irão conviver nos próximos anos. 

  • 02 AGO, 2018
  • ASCOM
Ler mais
02AGO2018

UniRV inaugura Centro Médico em Goianésia

Com o objetivo de proporcionar atendimento qualificado, eficiente e humanizado para diversas especialidades médicas, a Universidade de Rio Verde – UniRV inaugurou nesta quinta-feira, 02, o novo Centro Médico de Goianésia. Os atendimentos terão início na próxima segunda-feira, 06. A inauguração contou com a presença da Reitoria, do prefeito da cidade, Renato Menezes de Castro e de toda a equipe do secretariado municipal. O novo prédio conta com recepção, 8 consultórios, 1 sala de atendimento de triagem, 1 sala de almoxarifado, copa, lavanderia e banheiros, projetado para oferecer um serviço alinhado com o que há de melhor nas boas práticas médicas.   A capacidade inicial é de 10 a 15 atendimentos por dia, para cada especialidade, de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O acesso ao serviço será por meio das Unidades Básicas de Saúde (UBS), a partir do encaminhamento do médico da Atenção Básica para a consulta com o especialista. O complexo está localizado na Rua 9 Sul, Quadra 397, Lote 9, nº 991, Setor Universitário (Atrás do UPA).  

  • 02 AGO, 2018
  • ASCOM
Ler mais
« anterior 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 próximo »