img

Seja bem vindo ao Blog do Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV
Prof. Dr. Sebastião Lázaro Pereira.

29FEV2016

Reitor se reúne com representantes do Instituto Lenza de Odontologia

  Dando sequência à agenda de trabalho, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Me. Nagib Yassin, recebeu o docente da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Diretor do Instituto Lenza de Odontologia, Dr. Marcos Augusto Lenza, o também Diretor do Instituto, Dr. Eduardo Beaton Lenza e a coordenadora pedagógica do Instituto Lenza Pós-Graduação, Milena Moraes de Oliveira Lenza. O encontro teve por objetivo discutir a viabilidade de parcerias.

  • 29 FEV, 2016
  • ASCOM
Ler mais
26FEV2016

Reitor recebe representantes do Condec

  Nesta quinta-feira, 25, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira recebeu o vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário (Condec), Mário Neto Batista da Silva, o segundo vice-presidente, Mário Duarte Neto e a diretora jurídica, Katíuscia Romano. Os representantes do Conselho apresentaram as atividades desenvolvidas, abordando de forma específica, os projetos sociais e a atuação junto às Associações de Bairros. O Reitor se comprometeu a visitar o Condec, a fim de conhecer melhor o trabalho desenvolvido e avaliar a possibilidade de firmar parcerias.   Fonte: Condec

  • 26 FEV, 2016
  • ASCOM
Ler mais
24FEV2016

Reitor visita campus da UniRV em Goianésia

  Cumprindo agenda de trabalho, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira visitou nesta quarta-feira, 24, o campus da Instituição em Goianésia (GO). Lá, o Reitor foi recebido pelo diretor do Campus, professor Me. Christiano Bittar e pela coordenadora da Faculdade de Medicina da UniRV em Goianésia, professora Ma. Fernanda Rassi Alvarenga. À oportunidade foram tratadas questões administrativas.

  • 24 FEV, 2016
  • ASCOM
Ler mais
24FEV2016

Reitor participa de reunião da Abruem em Brasília

Na tarde desta quarta-feira, 24, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira participa em Brasília (DF), de reunião da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). Em pauta está sendo discutida a organização do Congresso da Abruem, que será realizado em parceria entre UniRV, Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Centro Universitário de Mineiros (Unifimes), em Pirenópolis (GO), no mês de maio.

  • 24 FEV, 2016
  • ASCOM
Ler mais
17FEV2016

UniRV (Campus Aparecida) promove aula inaugural

  Nesta terça-feira, 16, os acadêmicos da Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV (Campus Aparecida) participaram da aula inaugural do curso. O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, o Diretor da Faculdade de Medicina da UniRV (Campus Aparecida), professor Me. José Alberto Alvarenga, a coordenadora pedagógica da Faculdade de Medicina (Campus Aparecida), professora Ma. Rossana Rassi Alvarenga e o Coordenador Administrativo do Campus, professor Eduardo de Oliveira deixaram aos discentes mensagens de boas-vindas, sanaram dúvidas e apresentaram a estrutura da Instituição. Cerca de cem pessoas participaram da programação, entre pais, acadêmicos novatos, veteranos e diversos docentes. A Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa falou sobre os programas de bolsas estudantis e convênios ofertados pela Universidade. O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira parabenizou os discentes pelo ingresso na Faculdade de Medicina, falou das responsabilidades da profissão e desejou que este seja um ano de sucesso e conquistas para todos os graduandos.

  • 17 FEV, 2016
  • ASCOM
Ler mais
17FEV2016

Segunda turma da Famego participa de aula magna

  A segunda turma da Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV (Campus Goianésia) – Famego participou nesta terça-feira, 16, da aula magna do curso.   O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a Vice-Reitora professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, a Coordenadora do Curso de Medicina de Goianésia professora Ma. Fernanda Rassi Alvarenga, o Coordenador Geral do Campus Goianésia, professor Me. Christiano Bittar, o prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura, o vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Robson Tavares e a Secretária de Educação Lúcia Helena da Costa Rodrigues participaram da programação, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal. A acadêmica, Iara Pereira de Oliveira, 19 anos, moradora da Cidade de Uruana, avaliou de forma positiva os primeiros contatos com a Faculdade de Medicina de Goianésia: “Estou gostando muito, a estrutura é boa, os professores excelentes, é um sonho que está se realizando na minha vida. Goianésia é uma cidade tranquila, muito acolhedora e me recebeu muito bem. Minha expectativa é que a Faculdade cresça e que nós acadêmicos cresçamos também para sermos médicos altamente capacitados”, desejou. Iriva Pereira da Silva Filho acompanhou a filha Iara na aula magna e falou da satisfação em vê-la aprovada no vestibular de medicina: “É um sonho de qualquer pai ver seu filho ingressar em uma Faculdade de Medicina, Goianésia é cidade vizinha de Uruana, Cidade calma está em pleno desenvolvimento e nós como pais ficamos mais tranquilos pelo fato de nossa filha estar aqui no interior. Estou muito contente com a aula inaugural, nos inspirou confiança, sanou dúvidas, sairemos daqui contentes com o que assistimos”, afirmou. O vice-prefeito, Robson Tavares salientou a importância da Faculdade de Medicina para o município e que o início das aulas da segunda turma é a consolidação de um sonho: “É um momento de muita alegria, Goianésia está recebendo mais 54 acadêmicos que buscam se formar em medicina. Nós estamos trabalhando intensamente para estruturar ainda mais a Saúde Pública do município a fim de que possamos oferecer uma formação de qualidade aos nossos futuros médicos”.   O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira enfatizou que a estrutura do Campus Goianésia está sendo ampliada com a contratação de mais professores e funcionários, aquisição de livros e materiais, e acrescentou que os investimentos acontecerão de forma contínua. “Desejo a todos um semestre de sucesso e que vocês se dediquem em prol da busca constante pelo conhecimento”, concluiu.     Fonte/Fotos: Ascom Prefeitura de Goianésia

  • 17 FEV, 2016
  • ASCOM
Ler mais
« anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 próximo »